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Garmin 705 velocidade média de movimento no Brasil


Updates amp Downloads IMPORTANTE: A ATUALIZAÇÃO PARA A VERSÃO 3.30 LIMPA TODOS OS DADOS DO USUÁRIO. AVISO: Se este software é carregado para um dispositivo diferente daquele para o qual foi concebido, não será possível operar esse dispositivo. Se as tentativas de carregar o software falharem, poderá ser necessário devolver o dispositivo ao Garminreg para o serviço. Histórico de Mudanças Alterações feitas da versão 3.10 para 3.30: Cálculo e relatório melhorados de subida total, descida total e nota. Calibre corretamente o tamanho da roda ao usar o hub PowerTap. A configuração da luz de fundo é salva e é definida automaticamente ao ligar. Função Go Home aprimorada para procurar por qualquer waypoints criado pelo usuário chamado home. Foi adicionado um novo fuso horário para Santiago, Chile. Permitir número da casa 0 na página de encontrar o endereço. Redução nos picos de velocidade dos sensores. A mensagem adicionada indicando o ponto de calibração de elevação (Save Location) foi encontrada. Maior robustez do sistema de arquivos interno. Arquivo de configurações XML alterado para uso com o Garmin Training Center. Melhor detecção de autopausa. Leitura melhorada do cartão SD. Maior confiabilidade na calibração barométrica. Melhoria da comunicação de dados de elevação. Atualizações de tradução. Alterações feitas da versão 2.90 a 3.10: Adicionado a capacidade de usar a elevação do waypoint como a elevação de partida para uma atividade quando o usuário começa dentro de aproximadamente 30m deste waypoint. Corrigido o problema em que os treinos usando zonas de energia com base na porcentagem de zonas de freqüência cardíaca ou de FTP com base na porcentagem da FC máxima foram salvos incorretamente. Corrigido o problema onde Garmin Training Center poderia dar uma transferência de dados falhou erro se a unidade tinha um nome de perfil de bicicleta mais de quinze caracteres. Corrigido o problema com exibição imprecisa de datas de histórico em alguns idiomas. Adicionado suporte para atualizar as datas de início e término do horário de verão da Austrália. Traduções atualizadas. Alterações feitas da versão 2.80 a 2.90: Adicionado suporte para cartões SD de alta capacidade. (4GB, 8GB, etc.) Aumento de potência e velocidade de gravação de dados para minimizar picos. Adicionado 3 e 30 segundo campos de dados de potência média móvel. Problema corrigido armazenando zonas de velocidade vazias sem nome no perfil do usuário. Corrigido o problema em que a visualização de um Treinamento Avançado Programado faz com que ele seja excluído. Alterações feitas da versão 2.70 para 2.80: Registro de atividades reestruturado para reduzir o número de arquivos TCX inválidos. Problemas corrigidos de 2.70 que poderiam corromper o diretório History. Removido potenciais picos nos dados de energia após períodos de cabotagem. Aumentou os dígitos permitidos no vertical ao campo do ponto a 4. Aumentou os dígitos permitidos no campo das calorias a 5. Traduções atualizadas. Alterações feitas da versão 2.60 a 2.70: Gravação de dados melhorada no modo uma vez por segundo Capacidade adicionada para definir o método de média para poder e cadência Filtragem de cadência removida para medidores de energia Melhorias feitas para evitar espúrias Pausas Auto Distância fixa e exibição de rolamentos para trabalhar Rides list Corrigido o problema com a tentativa de ler arquivos que começam com. Que causou problemas com a comunicação do Mac Corrigido problema onde os caracteres aleatórios foram exibidos na lista antes de nomes de curso carregado Problema corrigido com alvos de velocidade não funcionando corretamente em Workouts Avançados Corrigido problema ocasional onde um arquivo de histórico corrompido poderia ser criado Added Venezuela e Austrália Lord Howe Island tempo Zonas Actualizado automático Horário de Verão para Auckland, Nova Zelândia, fuso horário Alterações feitas a partir da versão 2.50 a 2.60: Corrigido problema ocasional com Edge desligando ao percorrer Saved Rides. Corrigido problema ocasional com o Edge desligado quando o botão Mode foi pressionado enquanto seguia um Curso. Corrigido problema em que o usuário não conseguiu alterar a escala de zoom vertical de um perfil de Curso. Corrigido um problema onde passeios indoor no History poderia abrandar o acesso ao menu Where To. Corrigido o problema com Workouts Avançados não aparecendo em Hoje quando o treino está agendado para o dia atual. Corrigido o problema onde, por vezes, o Histórico mais recente não seria escrito para XML até desligar e reconectar USB. Corrigido o valor de Potência Média mostrado para o Passeio Inteiro no Histórico. Filtragem removida dos dados de energia armazenados em arquivos de histórico. Fez algumas correcções para as línguas polaca e portuguesa. Alterações feitas da versão 2.40 a 2.50: Mudança implementada para permitir que o usuário acesse a opção de Configuração de Mapa para trilhas que permitirão mostrar essa faixa em um mapa ea cor para exibi-la. Capacidade adicionada de definir o comportamento de Recálculo Off-Route no Roteamento cardápio. O usuário pode configurá-lo para Automático, Desativado ou Avisado. Corrigido o problema com longas rotas desligando. Corrigido o problema em que Autopause e StartStop não estavam sendo salvos nos arquivos do Histórico. Isso também pode causar cursos criados a partir desta história para não registrar esses horários. Corrigido o problema em que arquivos de histórico ocasionalmente não eram carregados devido a dados desalinhados. Corrigido elevação imprecisa quando se deslocam de e para áreas com altitudes ou pressões atmosféricas distintamente diferentes. Corrigido pico de elevação aleatória nos primeiros pontos de trilha. Adicionado a capacidade de excluir faixas. Corrigido problema onde a velocidade cairia para 0 passando por turnos. Corrigido o problema em que a visualização de um curso em um mapa foi para o local errado. Corrigido problemas de inicialização barómetro em situações onde a unidade é desligado e volta em menos de 5 minutos no mesmo local. Corrigido o problema com a Lista de Cursos onde as ações poderiam ser aplicadas ao Curso errado. Corrigido o problema onde as linhas de orientação do curso foram desenhadas no topo das estradas. Corrigido o problema com Autopausing repetido ao usar um sensor de roda. Corrigido o problema com a criação de um treino com idioma espanhol selecionado. Melhor tradução alemã. Alterações feitas da versão 2.30 a 2.40: Corrigido o problema em que parar e reiniciar o timer poderia causar pontos de trilha inválidos. Corrigido o problema onde um valor de energia inválido poderia ser registrado ao parar e reiniciar o temporizador. Melhore a verificação da bateria para remover desligamentos inadvertidos. Corrigido o problema onde os dados do sensor de velocidade não foram usados ​​quando o sinal GPS foi perdido. Corrigido o problema onde baixa ou 0 velocidade poderia ser gravada antes de uma volta. Alterações feitas da versão 2.20 a 2.30: Limitação de tempo removida da gravação de histórico. Excluir histórico através do menu no dispositivo agora também excluirá o arquivo de histórico do armazenamento em massa. Corrigido problema onde médias e calorias poderiam acumular quando auto-pausado. Corrigido o problema onde as datas de treino poderiam estar incorretas no relógio quando carregadas do PC. Corrigido o problema onde as configurações às vezes não eram salvas quando o GPS estava desligado. Ao criar um curso, o dispositivo não mostrará mais o histórico que não tem dados de ponto de trilha. Problema correto com repetido auto-pauseresume ao iniciar. Corrigido o problema em que as rotas criadas no MapSource poderiam ter pontos inválidos depois de serem carregadas para o Edge. Corrigido alguns problemas com o cálculo da subida total. Corrigido o problema com o grau sendo tracejado ea elevação não mudando. Adicionado uma categoria Entretenimento na lista de POI. Acelerou a pesquisa em Find Cities. Corrigido o problema em que o tamanho da roda não estava sendo calibrado automaticamente. Corrigido o problema onde a unidade não retorna à tela anterior após o recálculo da rota. Barra de progresso adicionada para atualizações de software. Adicionada a capacidade de acertar o LEFTRIGHT para alternar entre as páginas de Bike Computer e Course Points. Corrigido o problema com a exibição Time to Point na página de dados do curso. Permita que UP e DOWN façam o ciclo do painel inferior de dados na tela Temporizador de Curso. Corrigido alguns problemas que permitiriam a criação de um curso inválido que terminaria assim que você pressionasse o início. Corrigido o problema em que certas línguas (Svenska, Magyar, Slovensky) não funcionariam com a página da bússola do curso. Corrigido o problema em que, quando mais de um conjunto de mapas está instalado, a unidade só procura por endereços no mapa mais próximo. Corrigido o problema onde o teclado não iria atualizar imediatamente ao alternar modos. Recálculo melhorado da rota. Corrigido problema onde chegar. Mensagem sempre não mostra destino. Desativado panorâmica no mapa exibido na página cronômetro do curso. Corrigido o problema onde o Perfil de Elevação do Curso mostra uma linha reta em atividades longas. Adicionado poder médio para os dados de volta em XML. Atualizado muitas traduções em alemão. Corrigido o problema onde a volta auto-pausemanual faz 0 volta de distância. Níveis de zoom alterados em que as cidades e aldeias aparecem com base no tamanho para ajudar a declutter o mapa. Aumentou o número de calorias que podem ser mostradas na página de totais de histórico. Realizou algumas alterações para reduzir o relatório de 0 velocidades ao usar o GSC10. Alterações feitas da versão 2.10 para 2.20: Adicionado mais suporte de medidor de energia. Mensagens detectadas pelo sensor ANT. Adicionado Max Power, Last Lap Max Power, e Kilojoules campos. Corrigir o problema com bloqueio na página do mapa. Adicionado barra de progresso para ler os novos dados Saved Ride no powerup. Ajustes para reduzir os picos de velocidade. Maior memória de ponto de rota interna para lidar com faixas mais longas. Correção da exibição da página de transferência ANT para ANT no modo noturno. Corrigido o problema com o ajuste de brilho da luz de fundo. As médias de volta fixa não estão sendo apagadas corretamente, quando o usuário interrompe o timer, volta e inicia o timer novamente. Corrigido o problema com a potência não atualizando. Adicionado Power Calibração Successfail mensagens. O visor da bateria não deve mostrar mais de 100 quando o carregamento estiver concluído. Adicionado SiRF InstantFix apoio para aumentar a velocidade de inicial GPS fix. Corrigido problema onde pressionando botões afetaria altitude. Solicitação de recurso implementada para poder apagar todos os waypoints do dispositivo. Adicionado um item Cities no menu find. Corrigido o problema onde procurarar por um endereço alista a rua específica (avenida, círculo etc.) em vez do nome genérico da rua. A lista Seguir Histórico agora é filtrada para mostrar somente os passeios que contêm dados de posição. Corrigido o problema onde algumas combinações de mapas não funcionariam juntos. Alterações feitas da versão 2.00 a 2.10: Atualizado algumas traduções de idiomas. Corrigido o problema de atualização GPS com WebUpdater. Corrigido alguns problemas com o arquivo UserProfile. O tamanho da roda não está mais definido como 0 por padrão. Isso estava causando problemas com o Centro de Treinamento. Corrigido cursos de manipulação de problemas sem informações de distância. Mudou a exibição da bateria na barra de menus e na página do GPS para ficar vermelha quando abaixo de 15 por cento cheia. Corrigido alguns problemas com a média de potência e cadência. Adicionado informações de copyright do GPS para tela de poweron. Requisitos do sistema Computador compatível com IBM com sistema operativo Windows XP ou posterior e uma porta USB disponível. Sempre calibro o valor da circunferência da roda dos meus computadores com uma média de três medições da roda (incluindo o pneu totalmente inflado), por isso confio que a minha O sensor de velocidade dos computadores polares é preciso. Eu montei com um amigo em uma rota de 60 milhas algumas semanas atrás e notei no final do passeio, que seu Edge 705 citou uma velocidade avaerage muito diferente para a do meu computador Polar. Hes obteve o sensor de velocidade da borda, mas claramente o sensor não estava no jogo durante este passeio particular. Passamos 20 minutos ou assim fazendo alguns cálculos de rolamento usando o meu dispositivo Polar como a referência e concluiu que o Edge705 estava usando apenas o sensor de velocidade quando explicitamente definido para fazê-lo através de um dos menus que eu não consigo lembrar o conjunto exato de menus usados ​​para mudar O sensor ligado, mas eu me lembro da opção de menu sendo em algum lugar bastante óbvio A confusão é causada pelo seguinte: Os manuais Garmin para o 705 e 500 apenas referem-se a cadência sendo continuamente gravado com o GSC-10 equipado. O manual informa que sem o GSC-10 instalado, a velocidade ea distância são calculadas a partir do GPS, o que sabemos. Mas os manuais não dizem explicitamente que a velocidade ea distância só vem do GSC-10 quando instalado e se o 705 funciona como o 305. Quando o 305 foi vendido, o GSC-10 foi comercializado como um sensor que forneceu cadência e também forneceu speeddistance Quando havia dados do GPS do noweak. Este parece ser o caso e apesar da pergunta feita nos fóruns Garmin, ninguém da Garmin respondeu à pergunta sobre como funciona o 705 (nos tópicos que eu li) embora eu não tenha visto os fóruns Garmin sobre este assunto em o último ano. De experiência pessoal, parece haver alguma diferença na rapidez com que a reinicialização automática é iniciada com e sem o GPS ligado, usando um GSC-10 em ambos os casos. Simon G. Todos os acessórios têm de ser emparelhados com a unidade principal para que eles funcionem. Enquanto um GSC-10, HRM ou medidor de energia estiver emparelhado, os dados são enviados para o 705. Im não ciente de qualquer outra página onde você pode ligar o sensor. Pergunta: Como o Edge 605705 grava velocidade, cadência e distância quando se usa um GSC 10 SpeedCadence Sensor Resposta: Distância, velocidade e cadência são calculadas usando diferentes Quando um sensor GSC 10 SpeedCadence é usado em um Edge 605 705. A informação é calculada da seguinte forma: Distance - O Edge 605 705 usa a velocidade do GSC 10 para calcular a distância. Se o dispositivo não estiver usando um GSC 10, então a distância é calculada pelo GPS. Velocidade - Se o GSC 10 estiver sendo usado, mas não estiver calibrado, a informação de velocidade virá do GPS. Se o GSC 10 estiver calibrado, então a informação de velocidade vem do SpeedCadence Sensor. Cadence - Cadence sempre virá do GSC 10. Esta informação respondeu à sua pergunta Sim - esta pergunta foi respondida totalmente Nopartially - Vou continuar a procurar Não - Gostaria de enviar um email de follow-up Não - Gostaria de sugerir mudanças Ou adições Outros links recomendados Edge 605 Edge 705 Mais inteligente que o urso médio. Antfly escreveu: GARMIN KNOWLEDGE BASE. Alguém deve dizer à Garmin Knowledge Base que o 605 não é compatível com o GSC-10. Mais problemas, mas ainda vivendo. Schweiz escreveu: Alleluia Obrigado por descobrir que Antfly agora, uma nova pergunta .. como perto todos vocês executar o braço do sensor de velocidade para o ímã da roda. Em ambos o BMC e o VN, não é possível dobrar o braço atrás do chainstay devido ao espaço livre assim que o braço tem que furar acima. Seu tão perto como eu ouso tê-lo, especialmente no BMC que tem retangular estadias e, portanto, o GSC-10 isnt sentado bem. Meu 705 está no tamanho de roda de auto como eu uso isto em todas minhas bicicletas e com rodas diferentes e eu não incomodo mudar o perfil de bicicleta quando eu troco bicicletas. Ocasionalmente eu recebo uma mensagem calculada do tamanho da roda depois de um km ou assim, mas mais frequentemente do que não eu não. Estou começando a pensar que estou perdendo dados, embora as velocidades e distâncias sempre parecem contar - 1 com outros computadores não garmin em passeios de clube. Certamente a resposta mais simples é configurar um perfil para cada uma de suas bicicletas Bem para três deles pelo menos, se você tiver mais. Leva apenas alguns minutos para configurar um perfil. Tenho perfis configurados, mas eu sempre acabei esquecendo de trocá-los, então, como eu disse no meu post anterior, eu simplesmente não me incomodo mais. Também se eu mudar de rodas entre as bicicletas, há uma diferença (certamente pequena) é por isso que eu apenas deixar tudo em auto e apenas passeio. Eu estava mais interessado se outros usuários obtiverem mais freqüentes mensagens de tamanho de roda calculada, o que poderia significar que estou recebendo a minha velocidade de GPS como o sensor não é calibrado (talvez porque há muitos drop outs no sensor de roda - daí a minha pergunta re. Posicionamento) A bateria no GSC-10 é ok como eu obter cadência nenhum problema. Amaferanga escreveu: Calibração automática parece funcionar ok na maioria das vezes, mas ocasionalmente jogar um bamboleante que é por isso que o conselho geral é sempre entrada circunferência da roda manualmente. Por favor, pode qualquer 705 usuários que usam o cálculo de tamanho de roda automática confirmar se ou não eles obtêm uma mensagem de tamanho de roda calculada cada passeio Sim, depois de cerca de 10 minutos a cavalo. Mas eu desliguei-o porque jogou um wobbly quando usado no turbo. Eu não tenho o 705, mas o 305 e 500 e se você tiver perfis configurar, mas não mudar para o correto para a moto não vai pegar o sensor em tudo. Se você não estiver em um perfil calibra-lo no início de cada viagem. Eu não vejo como ele pode auto-calibrar no turbo quando você não está se movendo. Última edição por antfly em Fri Dec 03, 2010 15:41 pm, editado 2 vezes no total. Mais esperto do que o urso médio. Amaferanga escreveu: Calibração automática parece funcionar ok na maioria das vezes, mas ocasionalmente jogar um bamboleante que é por isso que o conselho geral é sempre entrada circunferência da roda manualmente. Por favor, pode qualquer 705 usuários que usam o cálculo de tamanho de roda automática confirmar se ou não eles obtêm uma mensagem de tamanho de roda calculada cada passeio Sim, depois de cerca de 10 minutos a cavalo. Mas eu desliguei-o porque jogou um wobbly quando usado no turbo. Hmmm, preciso fazer alguma investigação, em seguida. Também não tive quaisquer problemas nos rolos. Vou dar uma olhada neste fim de semana. Antfly escreveu: Eu não tenho o 705, mas o 305 e 500 e se você tiver perfis configurar, mas não mudá-lo para o correto para a moto não vai pegar o sensor em tudo. Se você não estiver em um perfil calibra-lo no início de cada viagem. Obviamente, não vai funcionar em um turbo sem um perfil criado. Hmmm, não parece ser assim para mim. Eu tenho perfis configurados, com cada um deles definido para auto, mas como eu disse anteriormente, eu não alternar entre perfis, mas um será ativo. Acabei de colocar o 705 em qualquer moto com um GSC-10. Recebo 2 mensagens. Monitor de FC detectado e sensor de cadência detectado e se a roda estiver instalada, medidor de potência detectado. Eu zero o medidor de energia, então eu apenas montar e dados obtém gravado. Ive mesmo recorreu a deixá-lo definido para 1 segundo de gravação como eu me esqueci de mudar entre a gravação inteligente e gravação por segundo para os geeks powertap. GPS - tempo de movimento Em um inquérito relacionado, eu ainda não entendo por que os campos para quotTimequot quotMoving Timequot e QuotElapsed Timequot no Garmin connect pode ser diferente. Se pelo menos dois deles forem os mesmos, medirei apenas o tempo decorrido em passeios, o que, embora mais simples, faz com que pareçam desanimadoramente lentos. As declarações acima não foram avaliadas pela Food and Drug Administration Portanto, a discrepância que lhe diz respeito é o tempo de parada de 3:25 no Edge 800 versus 2:37 no Edge 705 Francamente, esta diferença é apenas alguns segundos que poderia Ser pego qualquer número de lugares. E como você sabe qual é o quotrightquot número Talvez você levou alguns segundos para sair de sua bicicleta, ou antes de ligar ou desligar o GPS no início ou no final da viagem, de modo que o real parado tempo é superior a 3 minutos Quanto aos pequenos erros você vê, talvez as duas unidades não têm a mesma velocidade limiar para o que é parado. As faixas de GPS poderiam ser de amostragem em taxas diferentes, de modo que a análise Topofusion vê um como tendo mais tempo de parada do que o outro entre os pontos. Se um GPS é menos preciso, o movimento aleatório pode parecer movimento em uma unidade. Normalmente, vejo Tempo e Tempo decorrido como idênticos. Além disso, o GPS quotauto pausequot doesnt têm um monte de significado para uma trilha GPS, que registra pontos de trilha em uma posição e tempo. Eu acho que o quotpausequot apenas significa que ele pára de gravação Isso pode explicar por que Time e Elapsed Time não são idênticos para a faixa Edge 800. Enfim, é difícil descobrir por que a diferença sem ver os pontos de dados reais. Em um passeio de 8 horas, eu normalmente vejo computadores diferentes e sites da web dando tempos diferentes ligeiramente diferente de 1:15 para 1:30 horas. Principalmente, eu acho que é a velocidade limite para o movimento, bem como outros fatores que mencionei acima. Como para as 4 horas de tempo parado em sua longa viagem. Desde que você estava realmente cobrindo distância durante esse tempo de parada suposto, eu suspeito que talvez sua velocidade foi muitas vezes sob o limite de velocidade para parado. Novamente, se eu vir os dados talvez eu consiga descobrir mais. Não é lento, está fazendo mais tempo MTB. Garmin Connect Postado originalmente por BigLarry Assim, a discrepância que lhe preocupa é o tempo de parada de 3:25 no Edge 800 versus 2:37 no Edge 705 Os números que você citar acima são depois de correr tanto através de Topofusion. Os números à direita são da Garmin Connect, que mostra uma diferença muito maior. Não há nenhuma maneira eu parei para os 17 minutos os 800 registrados para o passeio ontem. Os 7 minutos registrados pelo 705 parecem estar certos. Yeah, eu estou indo concordar que theres provavelmente um grupo das diferenças pequenas que combinam para criar a diferença no tempo parado você vê. Primeiro, parece que os dois receptores foram iniciados em momentos ligeiramente diferentes. Gostaria também hedge minhas apostas que a pausa automática para ambas as unidades tem ligeiramente diferentes velocidades de corte. Eu, por exemplo, não usar pausa automática. O 800 como relatado pela GC parece pensar mais de seu tempo foi gasto parado. O que me sugere que provavelmente estava pensando que você estava parado às vezes que você estava apenas se movendo muito lentamente. Eu sou um piloto um pouco lento, e é por isso que eu não uso pausa automática. Topofusion parece ignorar algo que GC está relatando, porque esses valores são muito próximos um do outro em TF. Originally Posted by Wherewolf Os números que você citar acima são depois de correr tanto através Topofusion. Os números à direita são da Garmin Connect, que mostra uma diferença muito maior. Não há nenhuma maneira eu parei para os 17 minutos os 800 registrados para o passeio ontem. Os 7 minutos registrados pelo 705 parecem estar certos. Obrigado por esclarecer o que o incomodou. Eu também vejo muitos outros itens muito estranho, como a velocidade de movimento sobre os resultados Topofusion contra o Garmin Connect, com a velocidade média em qualquer lugar de 1,5 MPH para 6,8 MPH. Sim, 17 minutos é grande em relação a 7 minutos. Mas em comparação com um passeio de 230 minutos em geral, é apenas um pequeno erro nas estatísticas. Novamente, pode ser qualquer número de coisas, desde a taxa de amostragem de ponto de trilha até o limite de velocidade em que o GPS considera que você parou. Talvez você pode procurar uma configuração para quotstop speedquot, mas Garmin Connect doesnt tem muita capacidade de definir parâmetros fundamentais como este. Talvez mais (ou menos) pontos de pista vai ajudar As duas faixas têm o mesmo número de pontos Não é lento, é fazer mais tempo MTB. Auto pausa Postado Originalmente por NateHawk Eu também seria hedge minhas apostas que a pausa automática para ambas as unidades tem ligeiramente diferentes velocidades de corte. Eu, por exemplo, não usar pausa automática. O 705 não estava em pausa automática. O 800 estava em pausa automática a 0 mph e ele constantemente beeped para me informar que estava trabalhando. Parecia estar fazendo um ótimo trabalho. Eu tentei pausa automática sobre o 800 para este passeio porque todos os meus passeios anteriores foi feito sem ele e os tempos parados eram maneira fora. Ambas as unidades foram iniciadas e paradas a segundos de distância. O Garmin Connect fornece três medições de Tempo na página Detalhes: Tempo O tempo é o tempo de gravação relatado pelo dispositivo. Para dispositivos de Fitness, este deve ser igual ao valor de Tempo relatado no dispositivo. Para outros dispositivos, isso deve ser igual ao tempo decorrido do tempo real de Início e Término de uma atividade. O SpeedPace médio é baseado fora do valor de tempo. Tempo de Movimento O Garmin Connect calcula o Tempo de Movimento removendo a quantidade de tempo quando o usuário é parado. Isso é útil para os clientes que carregam atividades com um dispositivo Garmin que não têm AutoPause ou AutoPause desligado. Para aqueles que têm AutoPause ativado ou aperte o botão Parar e Iniciar no meio de uma atividade, o Tempo de Movimentação deve ser muito próximo ou igual a Tempo. O SpeedPace móvel médio é baseado no valor de Moving Time. Tempo decorrido O Garmin Connect calcula o Tempo decorrido pela quantidade de tempo decorrido do tempo real de Início e Término de uma atividade. Isso é útil para clientes com um dispositivo Garmin que tenham a função AutoPause ativada ou pressione o botão Parar e Iniciar no meio de uma atividade. Para aqueles que não têm AutoPause ou ter esse recurso desligado em seu dispositivo, o tempo decorrido deve ser muito próximo ou igual a tempo. Novamente: Garmin Connect - FAQ Como as medições de Tempo são definidas no Garmin Connect quot Garmin Connect calcula Moving Time removendo a quantidade de tempo quando o usuário é parado. Isso é útil para os clientes que carregam atividades com um dispositivo Garmin que não têm AutoPause ou AutoPause desligado. Para aqueles que têm AutoPause ativado ou aperte o botão Parar e Iniciar no meio de uma atividade, o Tempo de Movimentação deve ser muito próximo ou igual a Tempo. Quot Ao ler a entrada sobre Moving Time, o 705 é calculado eo 800 é gravado. Eu li o acima para significar que os dados 800 é provável mais precisos, apesar de sua sensação de que está longe. Há sempre sinal quotdriftquot. Em sinal fraco, declive íngreme norte, floresta de carvalho pesado, eu posso ir 25 mph e ter a unidade entrar em pausa por vários segundos. Parando para um breakquot quotnature, eu ter colocado a moto para baixo e teve o beep auto pausa repetidamente. Cada uma delas será uma gravação imprecisa, uma vez que quotmovingquot vs quotstoppedquot está errado devido à deriva do sinal. Há também as diferenças na sensibilidade de ganho entre diferentes dispositivos do mesmo modelo, muito menos modelos diferentes. As fichas em cada unidade são diferentes. Eu suspeito que você não vai obter uma resposta definitiva quanto ao que é o quotmostquot correto. Mesmo o mesmo GPS sobre o mesmo curso registrará diferentemente devido ao drift cada vez. Eu nem quero entrar em diferenças na pressão barométrica dia a dia, ou hora a hora. Eu tenho centenas de faixas para provar isso, desde 2005. Olhando para os dados TF, eu tenho que saber sobre esta configuração: Unidades guia - Configura unidades de distância e coordenadas. Velocidade mínima a ser considerada quotmovingquot: Cálculos de tempo de movimento são usados ​​em vários locais do programa. Este valor de limiar controla quão rápido o GPS deve estar se movendo para ser considerado quotmoving. quot Existem algumas diferenças significativas na velocidade e ritmo entre os dois em seus gráficos. Minha suposição é que aqueles são calculados a partir do tempo decorrido apenas em TF, de modo que cai os cálculos, uma vez que inclui o tempo de parada no 705 sem pausa automática, mas não no 800 com pausa automática ativa. Mesmo que, lê-lo e olhar para os gráficos TF, não faz sentido. Eu procurei o manual do TF e fóruns, mas não consegui encontrar nada sobre como o tempo de movimento é calculado. Você pode enviar um e-mail para Scott. Meu melhor palpite é as diferenças nas duas unidades. Id testar tanto com pausa automática, e ambos sem ver se você pode encontrar alguma coisa melhor. O médico cura, a natureza faz bem - o verdadeiro biscoito de sorte CCCMB trilha de trabalho para acesso de trilha - SLO, CAMoving Velocidade removido do site Garmin Connect Eu usei um segundo de gravação desde que eu tenho o meu 705, e ter jogado com Auto Pause ligado e desligado. Agora eu mantê-lo ativado. Aqui está uma comparação de GC e TF. Este é um passeio de viajante à cidade para uma reunião com paradas em luzes, a estação de correios, café, alimentos naturais, etc. Interessante que GC me dá cadência e poder quando eu não tenho nem o GSC-10 ou um medidor de poder (e eu estava Bonking terrivelmente nas colinas desde I foi corrida em café-da-manhã oatmeal nesse ponto). 18,43 mi (6,54 mi de subida, 4,48 mi de descida, 7,38 mi de plano) 1048 pés de subida total (890 pés de descida) - 3.1 graus de subida, 3.4 de declive grau 1:55:16 tempo total (1:28:22 em movimento, 0:26 : 54 parou) 0:04:46 ritmo (velocidade média de 12.5 mph, velocidade máxima de 40.6 mph) Garmin conecta (o tempo calc é 29:06 parou) quotThe médico cura, natureza faz wellquot - biscoito real da fortuna Trabalho da fuga de CCCMB para o acesso da fuga - SLO, CA Hoje eu andei na minha rota habitual de 52 milhas e coloquei o meu Edge 800 no registro a cada segundo e pausa automática quando parado. Abaixo está uma comparação das estatísticas de Garmin Connect e Topofusion. A unidade pausou algumas vezes por um segundo ou assim em escaladas lentas. Mas isso só faria um minuto ou dois de diferença em oito horas. Os tempos de movimento parecem bastante precisos para ambos, eo 6.8 mph está movendo o ritmo, não o ritmo geral. Então estou muito satisfeito com as novas mudanças. A milhagem de Topofusion é sempre ligeiramente mais elevada. Eu acho que porque ele fatores na elevação que é o meu entendimento com TF, é que Scott contas para a hipotenusa do triângulo, se você, factoring na elevação para a quilometragem. Você já tentou fazer auto pausa a uma velocidade personalizada de 2, 3 ou 4 mph em vez de apenas parou eu tinha que fazer isso com o meu 305 e ter mantido com o meu 705 agora. Acho difícil montar mais lento do que 3 mph, a configuração que eu uso. O médico cura, a natureza faz bem - o verdadeiro biscoito de sorte CCCMB trilha de trabalho para o acesso de trilha - SLO, CA Um teste mais Fez um outro passeio hoje e abaixo são os resultados. Eu sei que alguns de vocês têm um momento difícil com a mudança, mas isso parece para melhor. Você define seus próprios critérios de pausa agora, então você tem controle sobre o que é considerado tempo de movimento e velocidade média. A única queixa é que perdemos todos os tempos de movimentação de passeios anteriores se não usamos autopausa. Mas nós poderíamos recuperá-lo via Topofusion se realmente precisávamos. Eu usei parado para autopausa novamente, mas muito poucos vieram hoje. Última edição por Wherewolf 03-14-2017 às 12:53. Originally Posted by Wherewolf Você está fazendo o caso por que essa mudança não foi uma ótima idéia. Agora forneça algum feedback construtivo para a Garmin. Obviamente, funcionou quando eles deixaram o Google Maps. Unfortuantely, muitas pessoas que design coisas não utilizá-los. Por exemplo. Eu ensino em chamados quotsmart classes, mas não apper eles foram projetados por pessoas que realmente usá-los. Bom conselho, como sempre. Obrigado por entrar em contato com a Garmin International. Eu ficaria feliz em ajudá-lo com isso. Desculpe, mas o Moving Time amp Moving Pace foi removido durante a última atualização do Garmin Connect. Se você quiser ver este campo de dados, clique no link a seguir e deixe um comentário (Garmin Share Ideas). Este formulário envia sua sugestão diretamente para os especialistas em inovação. Por favor, deixe-me saber se você tiver alguma dúvida. Obrigado e tenha um ótimo dia Com os melhores cumprimentos, Michael G. Especialista em Suporte ao Produto O médico cura, a natureza faz wellquot - biscoito de fortuna real CCCMB trilha de trabalho para acesso de trilha - SLO, CA Postado Originalmente por Wherewolf Você está fazendo o caso por que esta mudança Não foi uma ótima idéia. Agora forneça algum feedback construtivo para a Garmin. Obviamente, funcionou quando eles deixaram o Google Maps. Unfortuantely, muitas pessoas que design coisas não utilizá-los. Por exemplo. Eu ensino em chamados quotsmart classes, mas não apper eles foram projetados por pessoas que realmente usá-los. Eu não tenho certeza que eu te. Eu estava fazendo um ponto sobre como o seu ponto doesnt resolver o problema. Para além disso, já contactei a Garmin com comentários construtivos. By the way, cutucando as pessoas com declarações como, eu sei que alguns de vocês têm um tempo difícil com a mudança é quase construtivo, especialmente quando você perdeu um fato óbvio. Originally Posted by Sh4wn Não tenho certeza que eu segui-lo. Eu estava fazendo um ponto sobre como o seu ponto doesnt resolver o problema. Para além disso, já contactei a Garmin com comentários construtivos. By the way, cutucando as pessoas com declarações como, eu sei que alguns de vocês têm um tempo difícil com a mudança é quase construtivo, especialmente quando você perdeu um fato óbvio. Você perdeu o ponto de Wherewolfs. Ele estava concordando com você. Talvez você precisa de mais café quotThe médico cura, a natureza faz wellquot - biscoito de fortuna real CCCMB trilha de trabalho para acesso de trilha - SLO, CA Postado Originalmente por Sh4wn Im não tenho certeza que eu segui-lo. Eu estava fazendo um ponto sobre como o seu ponto doesnt resolver o problema. I said quotYou are making the case why this change was not a great idea. Now provide some constructive feedback to Garmin. quot You cant follow that I dont run Garmin so provide feedback to them. Originally Posted by Sh4wn By the way, poking at people with statements like, quotI know some of you have a difficult time with changequot is hardly constructive, especially when you missed an obvious fact. Some people who post here do have a problem with change and they act like it is the end of the world. It is especially annoying to hear people complain about a free service. Much more important stuff in the world to worry about. ltiframe widthquot420quot heightquot315quot srcquotyoutubeembed8r1CZTLk-Gkquot frameborderquot0quot allowfullscreengtltiframegt Originally Posted by Wherewolf I said quotYou are making the case why this change was not a great idea. Now provide some constructive feedback to Garmin. quot You cant follow that I dont run Garmin so provide feedback to them. Some people who post here do have a problem with change and they act like it is the end of the world. It is especially annoying to hear people complain about a free service. Much more important stuff in the world to worry about. ltiframe widthquot420quot heightquot315quot srcquotyoutubeembed8r1CZTLk-Gkquot frameborderquot0quot allowfullscreengtltiframegt No I dont follow that. You appear to have assumed that (1) I didnt already contact Garmin and (2) that I was complaining about Garmin when in fact I was pointing out that your statement about the change being for the better was invalid. But, maybe I still havent had enough coffee. Also, Ill take people complaining about Garmin over people complaining about other forums members any day. Im sorry they annoy you but in the end their complaints may lead to getting this feature re-instated. As for free . according to posts on the Garmin forum, this feature existed when people paid Garmin for their devices and now that feature and their data is gone. I think they have a right to complain. Last edited by Sh4wn 03-14-2017 at 08:48 PM.

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